Avatar
Um mod muito foda ( pelo que eu acho =D ), nele vem alguns mods de GTA IV convertidos para GTA SAN todos separados em pasta e você pode escolher qual vai colocar ou não
INSTALAÇÃO:
A instalação e simples escolha oque queres entre na pasta extraia e subistitua no seu GTA SAN
Depois e só se diverti =D
IMAGENS:
Eu não vou colocar pq to com preguiça kkk...

Mas o o mod e foda!.

BUGS ERROS LAGS ?:
SEM LAGs
SEM BUGs
Testado e aprovado por mim sem erro nenhuma (PELO MENOS NO MEU GTA SAN)
4SHARED:

2 comentários:

shafirstproo disse...

man coloca um la que tem 217 mb e muito loco tem uns 600 mods de gta iv para gta sa nele e eu coloquei todos e abaixo apenas de 74fps pra 73 no meu pc (isso nao faz diferença nenhuma so faz se abaixar ums 10 ou 20)

Anônimo disse...

Esse pack aki tbm e show

http://www.4shared.com/get/iRYHSExx/Pack_de_Mods_GTA_4__Necessita_.html

Postar um comentário